As Consequências Espirituais do Consumo de Álcool
- Cosmic Healing Terapêutica
- 23 de mai. de 2017
- 2 min de leitura

"Eu nunca fui muito de beber álcool, e não beber muito me tornou em tudo mais sensível e incorporado. Mesmo apenas um copo de cerveja/vinho me fazia sentir muito desconfortável em meu corpo e levar alguns dias para me recuperar.
Há muita pressão social também para beber álcool em festas, bares, etc, e se você diz não, as pessoas tendem a olhar para você estranho (como se fosse um alcoólatra em recuperação ou tivesse um problema de álcool), ou você não é "viril" o suficiente.
De uma perspectiva da Matrix não é uma surpresa que o álcool é uma forma aceitável de interação social para "relaxar" (e certamente afrouxa os limites energéticos). Se você é mais sensível e pode sentir energias, você pode perceber como os bares são infestados com entidades. Sexo em combinação com álcool é também um "bilhete" para anexar entidades.
"A palavra" álcool "vem do árabe" al-kuhl ", que significa "corpo comendo espírito", e dá origem ao termo Inglês para" ghoul ". No folclore do Oriente Médio, um" ghoul "é um pensamento demoníaco e maldoso para comer corpos humanos, tanto como cadáveres roubados ou como crianças.
As palavras "alambique" e "álcool", ambas metáforas para aqua vitae ou "Água Da Vida" e "Espírito", referem-se frequentemente a um líquido destilado que veio de explorações mágicas na alquimia do Oriente Médio.
Nas palavras do escritor e entusiasta da saúde, Jason Christoff:
"Na alquimia, o álcool é usado para extrair a essência da alma de uma entidade. Daí o seu uso na extração de essências para óleos essenciais e na esterilização de instrumentos médicos.
Ao consumir álcool, ele efetivamente extrai a própria Essência da Alma do corpo, permitindo que o corpo seja mais suscetível a entidades limítrofes, a maioria das quais de baixa frequência.
É por isso que as pessoas que consomem quantidades excessivas de álcool muitas vezes “apagam”, não lembrando o que aconteceu. Isso acontece quando a alma boa (que foi enviada aqui) abandona/sai... porque as condições de vida são muito poluídas e muito traumáticas para tolerar. A alma boa abandona o corpo, mantendo-se conectada a uma amarra, e uma entidade escura leva o corpo para um passeio de prazer, muitas vezes em um hedonismo e egoísta tumulto/fúria ilógicos.
Nossos corpos são veículos para espíritos. Se um sai, outro pode levar o carro para um passeio. Essencialmente, quando alguém fica “apagado” depois de beber álcool ou poluir-se de muitas outras maneiras, seu corpo, muitas vezes torna-se possuído por outra entidade."
Nota adicional da Vilma Capuano: Como radiestesista, afirmo que o fumo é tão prejudicial ao escurecimento e rachaduras da aura para a abertura as frequências negativas quanto o álcool e o sexo praticado indiscriminadamente. Muitas mulheres desconhecem que na ejaculação também “recebem” toda a carga cármica do parceiro, e essa corrente energética constrói laços entre as auras, difíceis de dissolver, mesmo quando o amor acabou. Se é que existiu prazo no relacionamento para acontecer o amor. Por essa razão, é que assistimos muitas vezes o relacionamento permanecer apenas no conflito, por tempo demasiado, até ser rompido definitivamente..., ou não, nesta vida.
Fonte: por Bernhard Guenther
Tradução Vilma Capuano
Comentarios