Anam Cara ou Amor de Alma (Alma Gêmea)
- Cosmic Healing Terapêutica
- 19 de out. de 2016
- 2 min de leitura

Na tradição espiritual celta, acredita-se que a alma se projeta sobre o corpo físico. Se você se conectar com outra pessoa, se tornar totalmente aberta e confiante e suas duas almas começarem a fluir juntas, você encontrou o seu Anam Cara ou o amor de alma.
Encontrar o Anam Cara é uma efeméride que poucos têm a chance de experimentar, é necessário haver sincronia de encarnações e lugares. Se, além disto, houver idade e sexo compatíveis, você realmente é um abençoado pelo Universo.
Se você tem alguma dúvida de ter encontrado o seu Anam Cara, é porque não o encontrou. Este encontro foge totalmente a todos os padrões que você conhece, a tudo que você acredita ser possível.
Encontrar um Anam Cara transforma seu corpo, sua bioquímica e sua mente. São duas almas que passam a atuar em sincronia, dois corpos que vibram de um modo e em uma frequência que você nunca imaginou ser possível. São dois seres que se entrelaçam energeticamente, dois corpos que se sentem a distância e interagem pelo simples sentir e pensar.
É um amor atemporal, acima de todos os padrões mundanos, totalmente incondicional, sem ciúmes, sem posse e onde os dois se enxergam acima deste plano e se aceitam incondicionalmente. Um amor vivido simultaneamente em várias vidas, atemporal.
Seus corpos transformam-se em portais adimensionais, e cada gesto e cada toque resgata lembranças de outras vidas comuns.
O sexo passa a ser feito em várias dimensões simultaneamente e você passa a conhecer literalmente o significado da palavra “sagrado”.
Olhar seu Anam Cara é quase como se olhar no espelho, você se enxerga e entra em Paz Profunda.
O poeta e filósofo irlandês John O’Donahue fala:
“… vocês se juntaram em uma união antiga e eterna com a humanidade, que atravessa todas as barreiras do tempo, convenção, filosofia e não suporta nenhuma definição. Quando você é abençoado com um Anam Cara, os irlandeses acreditam, você chegou ao lugar mais sagrado: em casa “.
Este é um dos desafios de encontrar o Anam Cara, é um furacão em sua vida e está acima de tudo, rompe todas as barreiras e todas as convenções sociais. Depois que você encontra o Anam Cara, todo o resto é apenas o resto.
Os celtas cantavam:
“Oh, Anam Cara ! Muitos outros vieram, mas só sinto Tua comunhão sagrada. Só escuto a tua canção. Ali está o sol, Mais tarde virá a lua. Mas, só me importa a tua canção”.
Encontrar Anam Cara é deparar-se com sua própria alma, é ser abençoado e enxergar a Luz, é poder compartilhar todo seu Ser, sentir o Sagrado em cada detalhe e ter a chance de celebrar e ser grato por cada instante de Vida.
Fonte: https://pramashanti.wordpress.com/2016/10/07/anam-cara-um-amor-fora-do-tempo/#respond
Comments